Aparelhagem  Elétrica – Torne a sua Casa mais Atraente

Aparelhagem Elétrica – Torne a sua Casa mais Atraente

23/09/2020

A melhoria das habitações associada  às tendências de decoração dos últimos anos moldaram a forma como as pessoas vêem as suas casas, muito devido ao que temos vivenciado no nosso dia a dia, a proteção do nosso lugar seguro.

Hoje existe um maior interesse e disponibilidade para investir no bem estar, na qualidade de vida, na harmonia dos espaços onde permanecemos por períodos mais longos de tempo.

Assim, um sistema elétrico de uma casa vai muito para além do ligar / desligar de uma lâmpada. Hoje em dia um interruptor ou uma tomada é muito mais do que um simples acessório elétrico, é também um acessório decorativo que reflete o seu interior, o seu estilo de vida.

A aparelhagem elétrica tornou-se muito mais elegante e prática. Já não necessitamos de escolher entre conveniência e eficiência ou pôr em causa a aparência para obter as funcionalidades mais inovadoras.  Deve complementar a escolha da decoração de interiores de acordo com a sua personalidade, sendo esta moderna ou intemporal. O design simples e sofisticado torna o seu ambiente mais estimulante dando-lhe um toque final de maior elegância.

Maior conforto, poupança energética e segurança para infraestruturas residenciais, em soluções concebidas para funcionar perfeitamente em projetos de reabilitação e ou construções novas.

De facto, se é um profissional na área, pode ser que não precise deste conhecimento, mas por certo sabe mais sobre a variedade de materiais e funções, o que o torna um diferenciador quando for escolher entre tantas marcas.

Para além de ter a facilidade de economizar tomará a escolha mais consciente de acordo com a sua vontade e necessidade.  Afinal, é a luz que dá aquela comodidade à sala na hora do descanso, que lhe parece? Este é só um exemplo para lembrar que para além de ter uma utilidade essencial para o funcionamento da casa, os materiais elétricos vão interferir também na decoração, conforto e segurança dos ambientes.

A Morgado & Ca., S.A. tem à sua disposição uma vasta gama de soluções em aparelhagem elétrica da marca VIMAR, com designs elegantes pensados e projetados para qualquer ambiente. Mas hoje face aos acontecimentos atuais e ao momento que estamos a viver com a Covid-19, nada melhor do que falar um pouco sobre uma gama de aparelhagem em particular, a Gama Vimar Serie Plana Antibacteriana que graças aos iões de prata nos espelhos e interruptores com tratamento antibacteriano evita contágios e propagação de bactérias e germes.

Locais onde este equipamento é de grande utilidade na sua instalação, hospitais, clínicas, centros de saúde, escolas, lar de idosos, centros de saúde, cafés, restaurantes e espaços públicos onde a higiene deverá ter uma atenção especial, por este motivo e indo de encontro com as necessidades circunstanciais,  a Vimar decidiu complementar a sua série Plana com uma versão exclusiva a Séria Plana antibacteriana.

Os espelhos em tecnopolímero são tratados com iões de prata para evitar a formação e a propagação de germes e bactérias para fazer face ao constante toque das mãos principalmente nos dispositivos de iluminação, botões de pressão, como exemplo: quadros de alvos em ambiente hospitalar.

Este tratamento foi testado em mais de 50 espécies diferentes de bactérias, com resultados certificados: mais de 90% da contagem bacteriana é erradicada em 24 horas.

                                     A saúde está em primeiro plano e com prioridade na nossa vida, protejam-se!

Fiquem Bem!

Ricardo Henriques